SEGA tem grandes planos para o Sonic nesse ano


Talvez você não saiba, mas o dia 2 de fevereiro é conhecido entre os gamers nos EUA como o “Dia do Ouriço”, por causa do lançamento de Sonic Hedgehog 3 no país.

Se você está ligadinho nesse equipamento antiquado conhecido como “calendário”, você deve ter notado que o dia 2 de fevereiro foi sábado passado. Pois bem, o fim de semana veio e passou e a SEGA não fez nada de muito especial.

A empresa fez um post no seu site oficial, mostrando a imagem de uma estátua comemorativa do 10º aniversário do Sonic, autografada por Tom Kalinske, Al Nilsen, Madeline Schroeder e Shinobu Toyoda. Você pode ver essa imagem aqui.

Porém, o motivo de estarmos aqui reunidos, é uma frase do texto da SEGA, ligeiramente “escondida”. Basicamente, em certo momento a SEGA diz que “tem grandes coisas saindo nesse ano”, mas que não está “pronta para falar sobre ainda”. Para completar, algumas letras do texto da empresa estão em negrito. Juntando essas letras, temos a palavra Ernirehdgr, que não existe em nenhum idioma conhecido pelo Google. Pode ser só uma brincadeira ou, quem sabe, uma pista sobre o futuro.

Vamos ver em breve.

Fonte: supernovo


0 comentários: