Namco X Capcom X Sega no 3DS: esse é Project X Zone


Segundo páginas escaneadas da edição mais recente da revista Famitsu, o game tem lançamento previsto ainda para 2012 e, pelas imagens, será um “sucessor espiritual” de Namco X Capcom, o jogo de estratégia que as empresas lançaram para o PlayStation 2 em 2005.
Dentre os personagens já confirmados, do lado da Capcom, temos Ken e Ryu (Street Fighter), Zero e X (Mega Man), Jill e Chris (Resident Evil) e Dante (Devil May Cry) junto com Dimitri Maximoff de Darkstalkers. Não seria surpresa ver, pelo menos, mais uma Morrigan aí.

No corner da Sega temos Sakura e Ichiro Ogami (Sakura Wars), Akira Yuki e Pai Chan (Virtua Fighter), Kurt Irving e Reila Marceris (Valkyria Chronicles 3), Toma e Cyril (Shinning Force Ixa) e Ulala de Space Channel 5.

A Namco entra com Sanger Somvold (Super Robot Wars), Jin Kazama e Ling Xiaoyu (Tekken) KOS-MOS e T-elos (Xenosaga), Yuri Lowell e Estelle (Tales of Vesperia) e Kite e Black Rose de .hack.


O motivo pelo qual os personagens são citados em duplas (pela revista, inclusive) é que o sistema de batalha do jogo funciona com duas unidades agindo como uma, assim como era em Namco X Capcom.
O primeiro trailer do Project X Zone vai ser divulgado ainda neste mês.


0 comentários: