Sega anuncia Sega Ages Online para Xbox LIVE e PlayStation Network (SEN)


A Sega acaba de ressuscitar sua antiga marca de clássicos com o anúncio de Sega Ages Online, que trará antigos jogos da empresa: originais do Master System e Mega Drive para a Xbox LIVE e Sony Entertainment Network, ex-PlayStation Network. A lista inclui títulos como Alex Kidd in Miracle World, The Super Shinobi, Super Hang-On e a já mencionada coletânea Monster World.

As versões dos jogos incluirão os títulos originais, provavelmente com alguns filtros gráficos para suavizar o visual, e vários extras como a possibilidade de gravar e exibir replays, suporte para 'Conquistas e Troféus', uma juke-box para ouvir a trilha sonora e um novo Trial Mode com desafios. O Super Hang-On ainda virá com suporte a 3D estereoscópico.

Para o PlayStation 3, no Japão, os seis jogos serão vendidos separados, custando ¥600, algo em torno de US$ 7, mas que não deverá ser o preço nos Estados Unidos. Já para o Xbox 360, eles serão vendidos em dois pacotes de 800 Microsoft Points cada, com três jogos. Um pacote terá Alex Kidd in Miracle World, The Super Shinobi e Super Hang-On, e o outro será com a série Monster World.



0 comentários: