SEGA disponibiliza o clássico After Burner Climax para iOS


Divirta-se com um jogo de avião atravessando a barreira do som

A SEGA lançou recentemente para o iOS um clássico do Arcade. Trata-se do After Burner Climax, que agora conta com recursos exclusivos do iOS, como a Retina Display, Airplay e suporte para HDMI. A SEGA acredita que seu jogo seja bastante rápido e frenético no bom estilo dos jogos de ação do Arcade. Os jogadores terão que se desviar de aviões, foguetes e balas tentando alvejar diversos aviões inimigos.

O jogo foi desenvolvido para todos os níveis, assim todos serão capazes de pilotar enquanto o nível de dificuldade vai aumentando gradativamente em mais de 20 fases. O jogo também dispõe do desbloqueio de aviões e armas poderosas. O mesmo contém três modos de jogo:

- MODO ARCADE: Nesse modo podemos descobrir a emoção de EX OPTIONS à medida que desbloqueia o poder do seu arsenal e outros poderes, como vidas ilimitadas, trava de mira automática e o modo persistente Climax.

- MODO DE ATAQUE DE PONTUAÇÃO: Neste modo podemos competir com outros jogadores em todo o mundo e voar contra mais de 60 placares de líderes e conquistas.

- MODO CLIMAX: Quando a sua Barra de Climax estiver cheia, o tempo irá ficar mais lento e o seu cursor de trava de mira se expandirá. Essa será a sua chance de travar a mira em inimigos em massa e derrubá-los todos de uma vez.

After Burner Climax esta disponível na App Store por 2,99 (dois dólares e noventa e nove centavos). Baixe agora clicando aqui.



0 comentários: