Sonic & All-Stars Racing Transformed oficialmente anunciado!


Após a GamesRadar dar uma pequena pista sobre o possível novo ASR estar chegando, a IGN decidiu anunciar o Sonic & All-Star Racing Transformed oficialmente por parte da SEGA. O jogo conta com novos gráficos, e a transformação do carro conforme os locais onde você corre na pista (Se for na água, o carro se transforma em um barco, se for no Ar, o carro se transforma em um mini-avião).

Algumas músicas serão re-feitas, já outras serão meros remixes do Sonic & SEGA All-Stars Racing, quem fica com a composição das músicas clássicas do jogo será Richard Jacques (O mesmo compositor das músicas do Sonic 3D Blast para SEGA Saturn e PC). O jogo sairá para PS VITA, Playstation 3 (Playstation Network), Xbox 360 (Xbox Live), Nintendo 3DS e não se sabe bem, mais talvez o jogo virá para mais plataformas.

O jogo contará também com 16 novas pistas, incluindo o Death Egg e muito mais... O lançamento será ainda esse ano. De acordo com o Trailer liberado pela IGN, o jogo trará os mesmos personagens do ASR mas não se sabe ainda se terá novos personagens jogáveis.

Fique com o Trailer abaixo:



Fique com o preview feito pela IGN abaixo:



Fonte Sonic Next NewsTSSZ News