Rumor: Bayonetta 2 cancelado

GENTE NA BOA OLHA A MINHA REAÇÃO QUANDO EU VI A NOTICIA
Bayonetta foi um marco na minha vida. Foi o jogo de ação que eu mais achei emocionante na minha vida. Na boa, podia cancelar qualquer jogo da sega... MENOS ESSE!!
Estou indignado! Espero que eles não desanimem! Ou espero que isso seja apenas um rumor!!!!


O site spong.com diz ter tido acesso a informações que dão conta que Bayonetta 2 estaria em desenvolvimento mas foi cancelado.

Uma fonte não revelada divulgou não oficialmente ao site que a sequela do aclamado jogo da Platinum Games estaria a ser planeado mas que por enquanto não mais vão trabalhar no jogo.

Supostamente o novo jogo ia ter um novo personagem, um membro do exército Norte Americano, mas nada mais foi divulgado.

Certamente tristes notícias para os fãs da SEGA, da Platinum Games e de Kamiya caso se confirmem.

Fonte: Eurogamer


0 comentários: