SEGA fala sobre o futuro do Sonic

Na recente convenção chamada Penny Arcade Expo (PAX) em Boston, a SEGA deu algumas dicas sobre o futuro do Sonic para o site chamado Cheat Code Central (CCC).

Nessa entrevista, a CCC teve a oportunidade de saber sobre os futuros conceitos para o Sonic, entre eles, futuros episódios do Sonic 4, os conceitos 3D para o Sonic e alguns conceitos 2D para os jogos do Ouriço. Sigá abaixo para ver a entrevista:

"Os representantes do stand de comentários da SEGA estão concentrados em criar novos jogos clássicos do Sonic (Para futuramente). Pelo oque confirmaram, Sonic 4: Episode 2 não terá Download Content (DLC) após seu lançamento, porém, revelaram também que a SAGA do Sonic 4 não acabará no Episode 2. De acordo com os representantes, se o Episode 2 vender bem, veremos um possivel Episode 3, e se o Episode 3 vender bem, veremos um possivel Episode 4.

Se o Sonic 4 chegar a ter um Episode 4, a SEGA não irá anunciar um suposto Sonic 4: Episode 4, pelo contrario, veremos um Sonic 5 e assim por diante."

Quanto o futuro tridimensional do Sonic, os representantes disseram o seguinte:

"Sobre o futuro tridimensional do Sonic, me respoderam que a jogabilidade 3D nos jogos do Sonic são fundamentais, tanto no jogo em sí como na fraquia. Nos futuros jogos do Ouriço, é possivel sim que a SEGA continue a usar as modalidades 3D/2D na camera, dando um estilo clássico e moderno ao mesmo tempo. A SEGA também está ciente que os fãs querem mais batalhas entre Sonic e Dr. Eggman, ou sejá, isso seguinifica que veremos menos jogos onde o Sonic viaja no espaço ou viaja para mundos cheios de fantasias.

Tudo de que precisamos é o Sonic, seus amigos peludos e um montão de robôs malvados."

Depois da informação citada acima, os representantes afirmaram que daqui pra frente a SEGA só irá se centrar em Sonic, porém, a maioria dos amigos do Sonic iram aparecer conforme o tempo e o desenvolvimento dos jogos:

"Falando dos amigos do Ouriço, parece que a SEGA já se deu conta que a fraquia Sonic the Hedgehog ganhou personagens secundários, porisso o nosso plano é recuperar cada personagem aos poucos. Apesar do Sonic 4: Episode 2 incluir o Tails, nós nos focamos nas habilidades do Sonic, e continuaremos nos focando em Sonic ao decorrer da historia.

Quanto aos personagens principais, apenas Sonic será o protagonista em várias futuras aventuras e o resto dos personagens iram entrar de uma forma ou outra, mas contanto que eles se encaixem na historia da aventura." 

Estas informações alimentam a possibilidade da SEGA estár planejando uma reinicialização  no estilo (Em geral) do Ouriço azul.

Fonte Sonic Paradise


0 comentários: