Ken fala sobre Tails ser jogavel no Single Player do Sonic 4: Episode 2


Apesar desse assunto já ter sido muito comentado, especulado e afirmado, parece que Ken Balough postou algo bem interessante no fórum da SEGA, que talvez fassa a esperança dos fãs da raposa renascerem das cinzas.

Abaixo você pode conferir as afirmações dele:

"Infelizmente mesmo com um DLC ou patch, nós não teríamos como oferecer a opção da roposa ser jogavel no modo Single Player do Episode 2. Simplesmente por causa das habilidades em grupo obrigatórias para passar por certas partes do jogo.

E por outro lado, também não poderíamos oferecer nem o Sonic sozinho pelo mesmo motivo citado acima. Caso contrario teríamos que reconstruir todas as fases e isso é simplesmente inviável.

PORÉM! Se o feedback oferecer o Tails como o 'líder' no modo Single Player, então é pelo bem do feedback que nós iremos discutir sobre esse assunto após o lançamento do jogo. Não estou fazendo um compromisso ou algo do tipo, mas se fosse funcionar, seria uma opção obrigatória."

Então, como podem ver acima, parece que ainda há uma boa possibilidade de vermos o Tails no modo Single Player do Sonic 4: Episode 2, mas tudo isso depende do feedback, então fiquem ligados!.


0 comentários: