Problemas para a públicação do livro da historia do Sonic em ingles


A editora francesa chamada Pix'n Love divulgou uma mensagem em sua página no Facebook, onde dizia que alguns problemas financeiros poderiam fazer com que o livro sobre a história do Sonic não ganhasse uma versão em inglês.

Um dos motivos que também podem levar ao cancelamento da publicação do livro do Sonic, é o fracasso de vendas do livro "A história da Nintendo: Volume 2" que foi o último livro publicado pela editora no Reino Unido. Abaixo você pode ficar com algumas declarações


"O livro já obteve a licença da SEGA, mas como as vendas do livro chamado 'A história da Nintendo: Volume 2' estão sendo decepcionantes, tivemos que adiar o lançamento do livro da história do Sonic. Estamos tentando publicar o livro de todas as maneira, para aumentar nossas vendas, mas enquanto o negócio não for melhor, temo que não lancemos nada mais." disse Oliver Braillon, representante da Pix'n Love.

Como a mensagem a cima, foi publicada por Braillon, no dia 01 de Abril, muitos achavam que se tratava de uma pegadinha, mas não, não era uma pegadinha, e Braillon voltou a falar sobre o assunto:

"Vamos apenas dizer que a cada venda de um livro, trazem dinheiro para lançar o próximo. A publicação de um livro custa dinheiro e nós temos que ter certeza de que vale a pena o investimento."

"Eu acho que a história de Sonic deve ser fácil de vender, mas precisamos de algumas garantias, vocês sabem do que estamos falando."

Até agora, o cancelamento da públicação do livro, não foi confirmada mas vamos ficar atentos para mais informações!.

Fonte TSSZ News, Sonic EvolutionSonic Next News


0 comentários: