Sega do japão lança console-mictório



É um novo hardware da Sega, mas possivelmente não como você esperava. a Sega japan incrívelmente lançou uma nova gama de máquinas no Japão ... que atribuem aos mictórios masculinos.
segundo reportagens especialiazadas os novos dispositivos, chamados "Toylets ', foram lançados para o teste em uma série de locais em Tóquio. Cada bacia é instalado com um sensor de pressão e tela de LCD. Os jogos são controlados tanto pela força e direção do curioso usuário.
Entre as sessões da tela são exibidas publicidades.
Quatro títulos são incluem a versão trial do Toylet - 'Mannekin Pis "(try and wee tão duro como você pode)," Graffiti Eraser "(remover a tinta por weeing em cada parte da imagem)," milk from nose (um pouco mais difícil que os outros, é algo em que sai leite do nariz de um personagem e vc deve limpá-lo -???) e "The North Wind and Her" (wee em que você precisa de mais força para aumentar a força do vento e tentar levar a saia de uma menina para cima).
Caso usuário queira dar continuação a sua jogatina, eles também são capazes de usar um pendrive para salvar seus dados de jogo.

http://www.mcvuk.com/news/42413/Sega...urinal-console


0 comentários: