Max Anarchy:novo game de Combate Online da Platinum Games para Ps3 e X-Box 360



A desenvolvedora dos jogos multiplataforma Bayonetta e Vanquish platinum games tem um novo game com lançamento previsto para PlayStation 3 e Xbox 360 . Intitulado Max Anarchy,se trata de um jogo de ação de combate com suporte online a um grande número de jogadores. Este será o primeiro jogo de ação-combate online da platinum games.

Famitsu tem um primeiro relatório sobre o jogo.As Telas mostram pessoas empunhando moto-serras e tochas para batalhar. Jack do jogo Madworld do wii será uma personagem jogável.

Provavelmente, podemos esperar para ouvir muito mais sobre o jogo em breve, como Famitsu tem uma entrevista longa com o desenvolvedor da Platinum Atsushi Inaba.

Max Anarchy será lançado pela Sega este ano.

Mais detalhes:

Como relatado mais cedo hoje, Famitsu tem um primeiro olhar esta semana em Max Anarchy, o novo jogo de combeate ação online para PlayStation 3 e Xbox 360. Produtor Atsushi Inaba compartilhado alguns comentários sobre o jogo em uma entrevista com a revista.

Max Anarquia representa Platinum Games a tentativa de lançar um combate online para fora.Este será o primeiro jogo combate online dela.

Em cima disso, Inaba sente que o gênero do jogo é algo que realmente não existe ainda: "Massively Multiplayer Melee Fighting Action". Deve-se notar aqui que eu traduzi o nome do gênero para incluir "massivamente", mas não há nenhuma indicação no artigo sobre a contagem jogador específico, então é possível que o termo não pode ser apropriado. Inaba disse que o jogo vai ter um "grande número" de pessoas jogando de uma só vez, porém eles se encontrão com problemas de sincronização.

A revista tem apenas uma tela de jogo.mostrando um personagem levantando um inimigo com uma serra elétrica lutando com um outro inimigo, este encapuzado e vestindo uma máscara de hóquei, ele aparece usando uma tocha como arma.

Max Anarchy iniciou o desenvolvimento de um erro de fase e de experiência de dois anos atrás, Inaba explicou. O título que estaremos recebendo tem uma série de diferenças entre a versão inicial, no entanto.

Instado a descrever o jogo, Inaba respondeu: "jogo de luta." O jogo vai mostrar personagens que tiveram suas capacidades de combate reforçadas de uma vez em uma situação em que, semelhante a uma luta de grupo, você pode acabar ficando de repente por trás.

O jogo terá na sua base um modo de história offline com uma história sólida. Além de tudo isso será uma grande variedade de opções que permitem que os jogadores se divertam online. Estes irão incluir elementos de cooperação, além de livre-para-todos combater.

Inaba não divulgou detalhes sobre essa história sólida, mas ele revela um dos personagens jogáveis do jogo. Jack, o personagem principal do violento platinum título Wii MadWorld, será jogável. O pessoal Platinum queria fazer uso do personagem de novo, explicou Inaba, e ele se encaixa perfeitamente Max Anarchy, mesmo que ele não tem nada a ver com a história do jogo e o mundo.

Foi mencionado acima que Inaba sente que o gênero de "Massively Multiplayer Melee Fighting Action" ainda não existe. A razão para isso, Inaba explicou, é por causa de problemas de sincronização quando você tem um grande número de jogadores online. Embora seja um trabalho difícil, é uma das coisas que estamos desafiando, disse ele.

Observando que é difícil obter uma imagem de alguma coisa, se o gênero é novo, Famitsu perguntou Inaba para compará-lo a algo. Ele respondeu: "jogo de luta" de novo, mas acrescentou que, embora possa parecer luta de arcade multiplayer como a série da Sega Spikeout, a jogabilidade é diferente.

Perguntado como ele se sente sobre o jogo em seu estado atual de desenvolvimento, Inaba disse ter confiança no jogo. Equilibrar o jogo é difícil, no entanto,devido ao facto de ser um novo gênero, de certa forma é mais facilmente acessível fazer isso.

Platinum diz que o gamne terá um lançamento mundial simultâneo em 2011 . O jogo será publicado pela Sega.

Se tudo isso soa um pouco vago para você, há uma razão. Este primeiro olhar de Max Anarchy não é realmente um dos habituais da Famitsu cheio previews . A discussão do jogo veio como parte de uma entrevista de 2006, desde a formação do estúdio Platinum Games.Isso é provavelmente porque a revista não tem dados claros sobre o combate, as opções e os personagens. Nós esperamos obter essas informações, uma vez mais em um anúncio formal.

fonte: adriasang


0 comentários: