Yu Suzuki Fala

Nosso reeei! \o/

Yu Suzuki tem agora um novo estúdio chamado Ys Net que agora tem seu site oficial: http://www.ysnet-inc.jp/. O site permite-nos obter alguns detalhes necessários do estúdio formado pelo ex-astro da Sega.


Suzuki é o presidente da Ys Net, que foi criado em 11 de novembro de 2008. O estúdio está localizado em Tokyo's Ota Ward e a sua lista de negócio como "planejamento, produção e desenvolvimento de software."

Em comunicado de imprensa hoje, detalhando o novo Shenmue City ( relatório completo na noticia abaixo ), Sunsoft listados Shenmue city como o primeiro jogo da Ys Net.

A maior parte do conteúdo do site atualmente está centrada em Yu Suzuki. O site tem uma seção detalhada"Sobre Yu Suzuki" e os trabalhos de Suzuki. Abrange 1.985 de Hang-on e Space Harrier dirigido por Suzuki,e vai através de 2001 com F355 Challenge 2, Virtua Fighter 4 e Shenmue II, todos dirigidos por Suzuki e Fighting Vipers II (Dreamcast), produzido por Suzuki.

Em uma mensagem no site(http://www.ysnet-inc.jp/message.html) , Suzuki escreve:

"As coisas que eu gosto,

Carros, motocicletas, relógios, vinhos, pinturas, bilhar ...

Por alguma razão, os videogames não estão lá.

Não é que eu não gosto de jogos, mas eu gosto mais da realidade, por isso acabo não tendo tempo para jogar.

No entanto, eu gosto de fazer as coisas

Que mais gosto quando estou fazendo alguma coisa é que há sempre descobertas

Eu gostaria de entregar aos jogadores um jogo de diversão que está além do âmbito dos jogos, juntamente com elementos novos de jogo.

Fazer [jogos] é divertido, mas a sensação de ver a felicidade das pessoas que jogam o jogo que fizemos é ainda mais maravilhoso.

É por isso que eu não posso parar de fazer jogos ".
Tá ai uma comovente mensagem de nosso tão querido e respeitado Yu Suzuki. O principal jogo dele é a vida e a sua vida é desenvolver jogos para a nossa diversão. Ele diz que gosta da realidade. Taí o principal motivo do Shenmue ser tão perfeito assim, ser tão próximo a realidade com seu nível de detalhes.

PROSPERIDADE PARA SEU NOVO PROJETO, PARA SEU NOVO ESTÚDIO! \O/


0 comentários: