Novos detalhes de Shenmue City


Spin-off a ser desenvolvido pela Ys net, supervisionados pela Sega e lançado através da ... Sunsoft?

Ouvimos pouco sobre Shenmue City ("Shenmue Gai", em japonês) na sequência do seu anúncio para o PC Mobage Yahoo! serviço jogos sociais de algumas semanas atrás. Hoje, o editor do jogo e o operador (ver abaixo para quem é) finalmente compartilhou alguns detalhes.

Shenmue City é um gaiden / sidestory da série Shenmue, que atualmente consiste de Shenmue original (lançado em Dezembro de 1999) e Shenmue II (lançado em Setembro de 2001).

Ys Net, uma empresa formada pelo pai de Shenmue Yu Suzuki em Novembro de 2008, está desenvolvendo o jogo como seu primeiro projeto. Sega está supervisionando a produção. Sunsoft irá lançar e gerir o jogo em ambos os Yahoo! Mobage e o seu homólogo celular, Mobagetown.

O jogo começa em Yokosuka, a definição do Shenmue original. Jogadores fornecem um personagem principal ao jogo e eles seguem uma história. O jogo promete uma série de personagens, juntamente com visual atraente. Ela terá um aspecto social, embora Sunsoft não compartilhou detalhes.

Sunsoft abriu um site oficial (http://sunsoft.jp/shenmue-gai/index2.html) para o jogo hoje. O site mostra muitas das caras conhecidas dos dois primeiros jogos Shenmue, juntamente com frases como "Shenmue voltou" e "Volte para este inverno."
O site está sem nenhum conteúdo, mas os interessados podem se registrar com a versão pré Mobagetown do jogo de varredura no código QR no local.

Juntando-se ao site, Sunsoft deu ao jogo um Twitter oficial(https://twitter.com/shenmue_gai) .O Twitter não tem Tweets.


O Serviço de Shenmue City começa neste inverno. Como a maioria dos jogos Mobagetown, o jogo será item based(item baseado), ou seja, livre para jogar, mas itens incorrer em encargos(são pagos).

Para aqueles que mantêm a contagem em casa, o site oficial Shenmue(http://www.shenmue.com/index_jpn.html) foi atualizado com um link para o novo site oficial do Shenmue city.



0 comentários: