Anunciado Virtua Tennis 4 para PS3


A Sony anunciou há momentos durante a sua conferência de imprensa na gamescom que haverá um quarto jogo da famosa série de ténis da SEGA, Virtua Tennis.

Para já o que apenas se sabe de Virtua Tennis 4 é que vai ser possível jogá-lo em 3D e que será compatível com o PlayStation Move.

De momento o jogo foi apresentado apenas no PlayStation 3 e ainda não se sabe a sua data de lançamento.

comunicado a impresa:
SAN FRANCISCO & LONDRES (17 de agosto, 2010), SEGA ® of America, Inc. e SEGA ® Europe Ltd. são excitados para anunciar que a aclamada série Virtua Tennis está em desenvolvimento para PlayStation ® 3 sistema de entretenimento de computador, com total PlayStation ® Move compatibilidade e tecnologia 3D. Desenvolvido no Japão pelo Team original de Virtua Tennis, Virtua Tennis 4, lançando em 2011, promete uma experiência mais imersiva de tênis.

Virtua Tennis 4 com o PlayStation Move é mais do que bater na bola, é sobre o ângulo da raquete, a rotação e a velocidade da bola e a potência do tiro. Os avançados sensores de movimento do PlayStation Move precisamente controla tanto movimentos rápidos como sutis o controlador permiti identificar tiros precisos assim os jogadores melhorarão suas habilidades com a raquete. Virtua Tennis 4 irá também oferecer suporte à tecnologia 3D,realismo sem precedentes à experiência de tênis, trazendo-lhe mais do que nunca estar fora do court.

"Virtua Tennis 4 é um exemplo fantástico de como os nossos parceiros terceira parte estão vendo o potencial não só do PlayStation Move, mas também do 3D," disse Simon Rutter, Vice-Presidente Sênior de Vendas & Marketing da SCEE. "A combinação de ambos Move e 3D oferece uma nova experiência de jogo e que tem potencial para mudar completamente a forma como as pessoas interagem com o seu entretenimento. Virtua Tennis 4 mostra como essa tecnologia pode ser implementada, e estamos muito animado para trabalhar com a SEGA sobre este assunto. "

"Nós sempre nos esforçamos para proporcionar uma experiência de tênis que é tanto verdadeira para o esporte e muita diversão para jogar, e nós estamos continuando a trabalhar com a Sony para fazer isto acontecer", comentou Gary Knight, vice-presidente sênior de marketing da Sega Europe e Sega América. "Com o Virtua Tennis 4 sendo desenvolvido para PlayStation Move e com tecnologia 3D, os limites do realismo no esporte jogos de vídeo estão sendo empurrados ainda mais".

Com uma série de recursos adicionais e completo player line-up a ser revelado nos próximos meses, Virtua Tennis 4 está programado para lançamento em 2011 e estará disponível no PlayStation 3 sistema de entretenimento de computador.

Virtua Tennis 4 está atualmente sendo exibido na Sony Computer Entertainment Europe consumidor stand no Salão 07.1 da Feira de Colônia Center em 2010 Gamescom comércio justo para jogos interativos e entretenimento.

Para obter mais informações, visite o site oficial www.sega.com ou para baixar imagens, vídeos e arte, por favor visite www.sega-press.com .

Gamescom 2010 Virtua Tennis 4 PlayStation Move

Imagens










0 comentários: