SEGA finalmente anúncia: Thor: The Video Game

~Uma imagem aleatoriamente pega no Google~

SEGA acaba de anunciar o jogo baseado no filme "Thor". Na verdade isso não é nenhuma surpresa para o pessoal do SEGA Nerds, pois a SEGA originalmente anúnciou isso a 3 anos atrás, dizendo que iriam adquirir quatro licenças da Marvel de gibis para video games. Até então nós tivemos The Incredible Hulk, Iron Man (1&2) e agora é a vez de Thor. E o quarto jogo será de Captain America.

Como dito, esse jogo será baseado no filme Thor Movie, que será finalizado no verão dd 2011. A único recurso que salva é Matt Fraction, o principal escritor dos gibis de Thor, que está tendo participação do enredo do jogo, tornando esse jogo capaz de ser divertido.

Enfim, mais informações vindas do comunicado de imprensa, depois da pausa.

O Deus do Trovão atinge os consoles com Thor: the Video Game

Uma nova aventura estrelando o poderoso Thor das Marvel Comics chega em 2011

LONDON & SAN FRANCISCO (20 de Julho de 2010) – SEGA® Europe Ltd. e SEGA® of America, Inc. anunciou hoje que vai trazer a franquia da Hall da Fama da Marvel Entertainment Inc: Thor™, para consoles de videogame em um jogo épico de aventura em terceira pessoa. Thor: The Video Game™ está agendado para lançamento em todos os cinco principais plataformas de console no verão de 2011.

Thor: The Video Game irá mergulhar os contos heróicos do universo de Thor. Eisner, escritor premiado, e Matt Fraction, trazem autenticidade à narrativa como um consultor de história, e eleva a história para além do universo de quadrinhos e filmes durante todo o jogo. Os jogadores irão assumir um conjunto de antigos inimigos e animais de muitos mundos da mitologia nórdica através das estratégias de luta diferentes e poderes elementais. O Mjolnir sagrado, lendário martelo de Thor, vai permitir aos jogadores para comandar os poderes da tempestade: vento, trovões e relâmpagos. Ao ganhar Valor em combate durante todo o jogo, os jogadores também serão capazes de escolher entre um vasto gama de habilidades, adquirir novos ataques, poderes e upgrades.

“Nós estamos orgulhosos em trazer Thor para o seu primeiro jogo de aventura solo” comentou Gary Knight, Vice Presidente de Marketing da SEGA Europe e SEGA America. “Thor: The Video Game irá finalmente trazer o imenso poder de seu herói ícone para seus fãs de longa vida, e introduzir o Deus do Trovão para uma nova audiência como um verdadeiro Super Herói Marvel.”

Cada versão do jogo está sendo desenvolvido para aproveitar todos os cinco consoles. As versões de PLAYSTATION ® 3 e do Xbox 360 ® contarão com cinema, jogo de ação em terceira pessoa com combos melee, vários ataques de martelo, poderes elementares e um sistema de upgrade para reforçar os poderes de Thor. Os jogadores serão capazes de seguir a mesma história global na PSP™, Nintendo Wii™ e nas versões DS™ apresentados em um estilo de história em quadrinhos, permitindo que os fãs explorem o novo conteúdo no mesmo universo.

Bem, eu vou adiar seu julgamento até que veja mais do jogo, mas é melhor a SEGA cruzar os dedos e e certificar-se de que façam bom uso dessa licença. Nós definitivamente não queremos outro Iron Man 2 em nossas mãos!

[Source: SEGA PR]


0 comentários: