Crazy Taxi 2


Habilite o mapa Apple
Complete a primeira parte dos mini-games (5-1 - 5-5) no modo Crazy Pyramid.

Bicicleta
Complete a terceira parte dos mini-games (3-1 - 3-3) no modo Crazy Pyramid. Aperte L e R para na tela de seleção de personagens.

Carrinho de criança
Complete a quarta parte dos mini-games (2-1 - 2-2) no modo Crazy Pyramid. Aperte L e R para na tela de seleção de personagens.

Personagens originais
Complete a sexta parte dos mini-games (S-S) no modo Crazy Pyramid para habilitar os quatro personagens. Axel, Gena, B.D. Joe, Gus do primeiro Crazy Taxi.

Visão alternativa
Durante o game aperte B no controle três para mudar a visão para uma perspectiva em primeira pessoa. Aperte Y no controle três para um novo ângulo de câmera. Aperte X no controle três para ver um controle de velocidade. Aperte A no controle três para voltar a visão original. Aperte três no controle três para mudar a cor do indicador.

Desative as setas indicadoras
Na tela para selecionar os personagens, segure Start e aperte A. Se você entrar com o código corretamente uma mensagem irá aparecer no canto superior esquerdo da tela.

Desative os indicadores de destino
Na tela para selecionar os personagens, segure Y e aperte A. Se você entrar com o código corretamente uma mensagem irá aparecer no canto superior esquerdo da tela.

Modo Expert
Na tela para selecionar os personagens, segure Start + Y. Se você entrar com o código corretamente uma mensagem irá aparecer no canto superior esquerdo da tela.


0 comentários: