Yakuza 3 pode ter vozes em Ingles?

Faz um tempo no Japão que acabam parecendo centenas/séculos/Milênios e mesmo assim fanáticos se alegraram quando a Sega finalmente anunciou um lançamento Ocidental para o terceiro (Bom) na impressionante linha Yakuza; Yakuza 3.

Na época do anúncio, SEGA confirmou que o jogo teria somente audio em Japones e legendas em Ingles. Mas isso ja era de se espera, sendo que Yakuza 1 e Yakuza 2 não se deram bem no EUA e na Europa (especialmente se comparado com o Japão), ninguém realmente pensou que a Sega que isto mudaria na nova versão - já que nas versões anteriores Yakuza 2 e Yakuza 1 eles nao se importaram.

Contudo, em uma recente entrevista "4Guys 1Up podcast", SEGA do America's Constantine Hantzopoulos comenta um pouco sobre a industria de jogos, Próximos jogos da Sega e (em particular - para este post) Yakuza 3 do lançamento ocidental

"O processo de integração que não é realmente difícil." diz Constantine, falando sobre o processo para a interposição de jogo para o Ocidente. "Dai entram os arquivos VO (Sobre Voz/Fala) e obvio que existem algumas traduções, como arquivos de texto sendo traduzidos.

"A maior parte do custo é realmente em VO, direita, para obter os atores, as taxas de segundos e assim por diante e assim por diante ... muitas linhas de texto neste jogo. Você quer pousar os atores direito a voz, as peças certas ".

A 1Up rapazes e Constatine virou fora objecto de Yakuza 3, por um momento, apenas para voltar a falar sobre os custos reais de localizar um jogo e, mais uma vez, para mencionar trazendo atores de voz.

"Sempre SEGA decide trazer um jogo aqui e faz o investimento, o investimento pesado, em localização, estamos a falar mais de 500k ... 600-700k para localizar este jogo. monte de vozes, muitas novidades no jogo, monte de caracteres diferentes. "

Infelizmente, Constantine foi incapaz de falar sobre o que os atores estavam ou estão envolvidos na liberação do Ocidente, porque ele não está diretamente trabalhando no jogo e porque a SEGA ainda não anunciou oficialmente nada.

Ela vai ser interessante ver o que se anuncia no futuro próximo. Minha única preocupação é que Constantino não pôde conhecer plenamente o que ele está falando sobre o jogo - porque ele não está realmente envolvida na tradução do jogo, ou de produção. E também porque ele começou a falar sobre Yakuza 2 e dubladores Inglês, quando na verdade não o fez.

Vai ser ótimo se SEGA tenha ido tudo para fora e trouxe atores da voz como eles fizeram para Yakuza 1 (embora eu sou um grande fã de japonês com legendas em mim mesmo - parece mais natural), mas eu acho que eu gostaria de esperar para mais um anúncio oficial antes de eu começar a tirar minhas calças e correr para comemorar.

Bem, vocês têm leram e agora podem tirar a conclusão. Você está animado?


0 comentários: