Diretor de "MadWorld" quer fazer sequência no Wii

"Sím! Eu voltarei!"

Shigenori Nishikawa, diretor de "MadWorld", disse à revista Official Nintendo Magazine que a Platinum Games estaria interessada em produzir uma sequência para o game em questão. O título foi sucesso de crítica, mas um fracasso comercialmente.

"Eu acho que 'MadWorld' foi bem recebido e reconhecido por seu estilo gráfico e controles inovadores. Nós definitivamente estaríamos interessados em fazer a sequência", disse ele.

Descrevendo o Wii como "uma peça de hardware muito bem equilibrada", Nishikawa mostra que gosta da ideia de trazer mais jogos adultos para o console, mesmo se isso significaria ir contra a declaração recente do diretor de desenvolvimento da Sega, que publicou o primeiro "MadWorld". Constantine Hantzopoulos, executivo da Sega of America, afirmou em entrevista que provavelmente a Sega não mais investiria em jogos de temática adulta para o console da Nintendo.

Lançado em março de 2009, "MadWorld" apresenta violência de forma exagerada e cômica - como atravessar a cabeça de um inimigo com uma placa de trânsito. O game conta com um visual em preto e branco remetendo aos quadrinhos adultos, usando vermelho para o sangue e amarelo para efeitos.

Jack, o protagonista, carrega um sombrio passado, e segue seu rumo realizando matança definitiva em Varrigan City, cidade isolada por terroristas e transformada no cenário de um jogo de vida e morte valendo uma fortuna em dinheiro ao vencedor.

[fonte: uol jogos]


0 comentários: