Anunciado o jogo do teaser site japonês


 

Semana passada a SEGA publicou um site de um novo jogo previsto para Playstation 3 e Playstation Vita, que será oficialmente anunciado no dia 28/03. Mas de acordo com a última edição da revista Famitsu, tal jogo trata-se do "Let's Make a Soccer Team!" - para o português: "Vamos fazer um time de futebol!" - um jogo de que foi lançado anteriormente para o Playstation 2, em 2006.

Os fãs do título ficaram satisfeitos. Muitos realmente acertaram dizendo que poderia ser um jogo de futebol, mas no geral senti uma frustração. Muitos esperavam um título novo do Sonic, Shenmue 3 ou até Panzer Dragoon.
Quem sabe na próxima. ;)

Fonte: Projeto Sega Brasil


1 comentários:

Anônimo disse...

eu fico impressionado e muito feliz por ainda existir pequenas empresas ou projetos que fazem jogos para o dreamcast isso prova que o console realmente fica na memoria dakeles que tem o prazer de sentir o chamado sonho da sega e mesmo que tenha parado de ser fabricado em 2002 (alguns lugares ele foi fabricado ate 2007)ele é um console eterno que jamais sera esquecido pelos amantes de games e segafans eu ainda axo luxo fabricarem consoles nomeados pela sega no brasil mesm nao tenho mais entrada pra cartucho e sim jogos na memoria, a tectoy mesm fazendo algumas gambiarras em consoles que fazem eles ainda querem mostrar que existe o espirito da sega em nos e para nois a tectoy é quase uma sega espiritualmente fico de coraçao alegre e vejo que realmente o sonho nao morreu :)