Spiral Knights alcança faixa dos 3 milhões de jogadores!


Hoje, 17/05/2012 a SEGA e a Three Rings comemoraram ao ver a três milionésima conta criada de Spiral Knights!

E é claro, a Sega não pensou duas vezes para lançar uma promoção para os jogadores e, em comemoração, nenhum elevador do jogo terá custos de energia, valendo desde agora até as 2:00 da tarde do dia 19 de Maio.
Veja o que mais haverá de novidades:

Mais missões e mais níveis
Cada vez mais no Clockworks; novos níveis estão a caminho. E se é um desafio que você quer, então é um desafio que você vai ter: as novas "Danger Missions" oferecerão o desafio na medida certa para aqueles que acham que são fortes o suficiente.

Mais opções de combate!
Muitos segredos em torno disto estão prestes a serem revelados. A intenção é fazer com que o combate fique mais dinâmico e estratégico, e possivelmente mais explosivo e divertido. Portanto, fique ligado!

Mais DLCs disponíveis!
Operação Crimson Hammer será eventualmente oferecida para todos os jogadores. Estamos nos certificando se isso funcionará corretamente, por isso, nos dê mais um pouco de tempo; mas está a caminho!

Características das Guildas expandiram!
Se há uma coisa natural dos cavaleiros nesse jogo, é jogarem juntos para fins comuns. Então, a equipe de Spiral Knights está projetando formas para expandir os recursos das guildas existentes e criar novos recursos, fornecendo cada vez mais maneiras para batalharem em grupos.


fonte: Projeto Sega Brasil


0 comentários: