SEGA apresenta Kingdom Conquest 2

SEGA apresenta Kingdom Conquest 2

A SEGA anunciou na última semana o lançamento do game Kingdom Conquest 2, disponível para Android e iOS. O jogo dá sequência ao título lançado em 2010 e que até hoje já alcançou a marca de 3,5 milhões de downloads. Para baixar o game, que é gratuito, basta seguir estes links (iOS e Android).

É tempo de guerra e de caos nas terras de Magna e enormes exércitos lutam por recursos e pela dominação do território em definitivo. A conquista das crescentes Torres de Debris no território de Magna parece ser a chave para o êxito completo, mas qual aliança deve triunfar para encontrar a glória na terra dos monstros?

Aposta alta

Com foco na experiência multiplayer e gráficos que não devem nada aos grandes jogos para consoles, Kingdom Conquest 2 leva os games de estratégia para plataformas mobile ao próximo nível. Contando com os melhores elementos das batalhas de cartas, da estratégia em tempo real, e dos MMORPGs, o game permite aos jogadores que se empenhem em uma campanha autêntica e massiva de conquista e submissão dos adversários.

Nas palavras de Chris Olson, Vice-Presidente de Negócios Digitais da SEGA of America: “Kingdom Conquest 2 será a grande referência para jogos mobile em 2013. A qualidade e a profundidade de seu gameplay fazem do jogo uma válida e necessária sequência para um game de sucesso e que já ultrapassa a marca de três milhões de downloads no mundo todo”, completa.

Fonte: tecmundo


0 comentários: