Rumor: SONIC ADVENTURE 3 está em produção!


É isso mesmo!
Depois de tantos rumores, um atras do outro, surge um mais polêmico ainda! Será que agora vai?

O título que supostamente foi registrado pela Sega no ano passado, fan-sites do nome do título removidos pela Sega alegando direitos de patente, os rumores que surgiram recentemente, entre outros fatores que sempre animavam os fãs, estão mais frequentes agora, já que o anuncio do próximo game pode acontecer a qualquer hora.

Esse rumor vem do fórum NeoGAF por um membro que, de acordo com o site GoNintendo, é fortemente ligado à Sega, que diz que o próximo jogo do Sonic já está em produção e, será chamado de "Sonic Adventure 3".

De acordo com as informações, esse nome pode ser apenas uma espécie de codinome para o novo projeto. Não se sabe se já tem tempo de produção, mas deduz que ainda está em fase inicial de produção. Não sabe-se também se a ambientação do game será o 3D e 2D combinadas.

Assim muita coisa contradiz aquele rumor mais recente que o jogo já teria muito tempo de produção, entretanto citava a participação dos outros personagens da série. Você pode ver com mais detalhes desse rumor anterior aqui. Mas faz pensar em se tratar de dois jogos, já que a Sega tinha dito que esse ano teremos mais de um jogo de seu mascote.

Ficamos aqui na torcida.

fonte: Projeto Sega Brasil


0 comentários: