Novidades do ASR Transformed!

No mês passado, o site chamado ESPN PlayBook fez uma entrevista básica com a corredora Danica Patrick, e algumas dessas perguntas eram relacionadas a participação dela no ASR Transformed, mas não foram tantas perguntas.

A maioria das perguntas eram baseadas em oque exatamente ela iria fazer no jogo, suas habilidades especiais, e etc... Sigá abaixo para ver as várias respostas dela:

"Jon Robinson (ESPN): Além de simplesmente estar no jogo, você ajudou em algo com a criação da sua personagem?

Danica Patrick: Sim, eu fiz a voz, por isso há um pouco de bobeiras faladas no jogo. A parte mais difícil foi, provavelmente, todos os grunhidos e os barulhos. Eles me disseram: 'Quando você começa a suar, você sabe que está fazendo a coisa certa...' e com certeza, eu pensava 'Cara, está ficando quente aqui.' 


Mas os grunhidos precisavam vir do estômago, então o truque mais inteligente que eu ouvi foi para sondar todas as vogais do alfabeto. Eu estava lá fora, grunhindo: 'A! E! I! O! U!.' Então você vai me ouvir quase desse jeito, no jogo.

Jon Robinson (ESPN): Você é uma boa jogadora?

Danica Patrick: É algo que eu fazia no passado, mas eu não tenho mais tanto tempo para jogar video game. Eu comecei a jogar algo mais real. 


As pessoas ficam sentadas em casa jogando com carros de corrida, aviões, e barcos, mas eu faço isso todo fim de semana, de verdade. Eu penso que agora comecei a fazer a coisa legal, que é realmente estar no jogo como um adulto.

Jon Robinson (ESPN): Então, se eu estou correndo contra você no jogo, você vai me jogar no muro?


Danica Patrick: Se tu estiver na minha frente, eu vou acertá-lo com meus 'poderes All-Star', então é melhor ser esperto e me escolher, se tu não tem as rodas em chamas."


Provávelmente, nós iremos ver mais detalhes do ASR Transformed em breve, pois os eventos Summer of Sonic e Sonic Boom estão chegando e a SEGA já deixou claro que quem aparecer por lá, irá jogar um pouco do novo ASR!.

Fonte TSSZ News, Soniclub, TSSZ News


0 comentários: