Grande surpresa no Transformed!


O produtor do Sonic & All-Stars Racing Transformed se chama Joe Neate, e ele fez um entrevista para o site Australiano chamado Rocket Chainsaw

Na entrevista ele deu alguns detalhes bem interessantes sobre os destraváveis, pistas e personagens, mas oque mais intrigou, foi o fato dele ter afirmado que haveria uma grande surpresa no último destravável do jogo. Confirá abaixo as afirmações dele:

"Eu não posso falar sobre os detalhes, mas sim, vai haver muitas novidades. O progresso de produção está sendo observado pelo site chamado SEGA NERDS, então, básicamente estamos coletando todas as vontades possiveis dos fãs, mas, aos poucos claro.

No jogo vai haver muitos destraváveis, então havera muitas peças escondidas, e o último destravável será uma grande possivel vontade dos fãs, então sim, os fãs vão amar isso!."

Até agora, os fãs acham que o Classic Sonic será jogável, já outros acham que é um carro secreto ou um personagem que não usa carros ou naves para correr pela fase, mas, quem sabe, não é mesmo?.

Fonte Sonic Next News, TSSZ News


0 comentários: