Episódios do Sonic 4 chagando no Brasil

Parece que a SEGA está finalmente dando uma chance para os fãs brasileiros, pois, de acordo com Ken Balough, ambos os episódios da SAGA do Sonic 4 estam vindo para o Brasil, tanto para PC, Xbox 360, Playstation 3, e etc...

No começo, Ken confirmou tais afirmações para vários fãs-sites brasileiros do ouriço, mas agora, ele está pondo essa noticia na página brasileira do ouriço no Facebook, para mostrar que é algo oficial. Vejá as afirmações que ele fez, abaixo:

"È tão bom ver que tantas pessoas do Brasil estão dando suporte para o Sonic. Eu nem sei como agradecer a tantos fãs brasileiros!.

Muito de vocês sabem que o Sonic 4: Episode 2 estará chegando ao Brasil na primavera. Estou muito feliz de ver que a SEGA está anunciando oficialmente ambos os Episódios do Sonic 4 para serem lançados no brasil.

Nós iremos lançar ambos os episódios no mesmo dia e estaremos trazendo a data de lançamento em breve, após alguns ajustes."

Bom, uma das possiveís vantagens referentes a essa notícia, seria o fato de comprar o jogo na hora, sem ter que esperar tais dias, ou tais semanas.

Fonte TSSZ News, Sonic Next News


0 comentários: