Streets of Rage e Golden Axe também ganharão coletâneas na Xbox LIVE Arcade


O site oficial do Xbox 360 mais uma vez revelou acidentalmente jogos clássicos da Sega para o console da Microsoft, removendo a informação logo depois. Duas séries clássicas, Streets of Rage e Golden Axe, serão oferecidas em coletâneas com melhorias, incluindo multiplayer online. Ainda não há informações sobre versões para PlayStation 3.

A coletânea Sega Vintage Collection: Streets of Rage, trará Streets of Rage 1, 2 e 3 em suas versões para o Mega Drive, enquanto a Sega Vintage Collection: Golden Axe trará Golden Axe 1, 2 e 3, com o primeiro jogo sendo sua versão para fliperamas e os outros dois, capítulos do Mega Drive.

Todos os jogos virão atualizados com multiplayer online, Achievements, suporte a Leaderboards, e um novo sistema de desafios que incentivará os jogadores a completar certas missões específicas dentro de cada título. Também haverá a possibilidade de gravar um replay de sua sessão de jogo e enviar para outros jogadores.

Se o preço das coletâneas anteriores for alguma indicação, estas deverão custar 800 Microsoft Points, o equivalente a US$ 10 (R$ 19). No PlayStation 3, a Sega tem planejado lançar os jogos individualmente, ao invés de em pacotes.


0 comentários: