Sega OPS... quero dizer, Chevrolet irá lançar um carro chamado Sonic




Calma meu caro amigo azul! Não é nada que você pensa!
É um carro da Chevrolet que irá se chamar Sonic!
Bem estranho e legal ao mesmo tempo né?!
Chamar um carro de Sonic! Agora eu sei qual carro comprar quando eu tirar minha carteira! :P
Veja o vídeo:



Ok tem plágio no início desse vídeo aí eim!
Alguém ai lembra como Sonic inicia a fase City Escape no Sonic Adventure 2? Ele também desce de um avião! XD

Só faltou uma coisa: O CARRO SER AZUL! Tomara que lancem o carro na versão azul também!

Seu velho amigo gamer: Eae meu caro! Como que vai a vida?! ... Já comprou seu carro?
Sega Lover: Sim eu tenho um Sonic meu amigo!
Seu velho amigo gamer: Siim e o combustível dele são anéis né? ¬¬
Seu velho amigo gamer vendo o Chevrolet Sonic: AHHH BOOOM!


0 comentários: