Portátil Game Gear virando console de mesa? Sega Game Gear System?!


Boa noite Sega Lovers!
Hoje eu venho contar sobre um Japonês muito inteligente que provavelmente se chama: Aiaki.
Ele que transformou o querido Sega Game Gear em um console de mesa!

Apresento-lhes:
Sega Game Gear System!


Bem bacaninha né? Bateu vontade de ter um!

Quem quiser dar uma olhada no site oficial: http://www.lcv.ne.jp/~aiaki/ | http://www.lcv.ne.jp/~mgs1987/sega/gg4.html
Nada que um tradutor do Google quebre um galho! :D

O produtor está vendendo o console por 2000 ienes apenas!
Aqui no brasil sairia em torno de 46 reais.

Você Sega Lover, que está no Japão adquira já o seu!

E você que sabe comprar coisas do japão por favor nos ensine! Se for possível comprar alguma coisa de lá né? rs

Enquanto isso vamos babando... U_U'

Agora não tem como reclamar! O problema da pilha acabou!
O console Game Gear na época era algo super inovador. Onde no passado só tínhamos consoles portáteis em preto e branco, veio a Sega super ambiciosa (sempre foi \o/) com um portátil cheio de cores e com tela de cristal líquido.
Tinha tudo para dar certo, os jogos eram maravilhosos, só que o console era muuito grande e gastava 6 PILHAS daquela pequena. E não durava nada! Aí a sega resolveu a fazer uma bateria recarregável que tornou o console ainda maior!

Baterias para Game Gear. Era uma dessas de cada lado! Veja a imagem abaixo:

Eu com um GG: Mãe! Dá dinheiro pra compra pilha? 2 pacotinhos de pilha alcalina! (vai sobrar 2 pilhas aí depois de 30 minutos vou precisar de comprar só mais 1 pacotinho! YES! \o/)
Minha mãe: Vai explodir qual país meu filho?!
Eu com um GG: Não só quero jogar Game Gear mãe!! o.O

Veja uma comparação de um Game Gear perto de um PSP:
Bem grandinho! rs

Segue o comercial do Game Gear (muito bem planejado!):

UOWWWWWWWWW COLORS! XD

Vocês podem ver o console na mão do magrinho! Era um bloco! Super difícil de transportar parecia. Bom mas o Gameboy também era bem grande. São tecnologias passadas!
PS: Ainda bem que eu segui a época do Game Boy Micro (aai aquelas pilhas palito de 5 conto! >_<') pra frente! rs

Vocês podem notar que o Sega Game Gear System não é nada mais nada menos que um Game Gear em si só que com uma carcaça de um console de mesa. Nem dá para notar!

Game Boy Micro: "VOVÔÔÔÔÔ! *-*"


Agora me dêem licença que eu irei assistir o último episódio de Hilda Furacão que tá passando agora na globo no meu Game Gear!
Fala sério! Que portátil hoje você assiste TV?! Só no Game Gear campeão!


Créditos:
B - Mark do fórum Sega Forever ( http://segaforever.forum-livre.com/t2164-sega-game-gear-system-versao-console-de-mesa-do-portatil-game-gear )


1 comentários:

Anônimo disse...

da hora ;D