Novas informações sobre as combinações de ataques do Sonic 4: Episode 2



Hoje, no blog oficial da Playstation, foi postado vários novos detalhes sobre o Sonic 4: Episode 2 e junto com tudo isso, recebemos algumas novas imagens do jogo em ação.

A postagem fala sobre as habilidades básicas do Sonic, e as várias habilidades combinadas de Sonic e Tails. Cada combinação de habilidade tem um nome especifico, e como são três combinações, temos três nomes a revelar: Copter Combo (Quando Tails pega na mão do Sonic para levá-lo ao céu), Submarine Combo (Quando Tails pega na mão do Sonic para ajudá-lo a nadar), Rolling Combo (Quando Sonic e Tails formam uma bola gigante de espinhos para atacar seus inimigos).

Abaixo você pode ver as declarações da postagem feita no blog:

"Isso estará disponível no Single Player Mode, onde os jogadores controlarão apenas o Sonic (Porém, a raposa poderá ser controlada na combinação de movimentos!), e no Multiplayer Mode (Tanto online como local) cada jogador controlará um personagem e eles compartilharam seus compromissos com a combinação de movimentos.

Além disso, também vai haver outras oportunidades para jogar colaborativamente no jogo, mas nós não estamos autorizados a falar sobre isso ainda!."

E agora você pode ver as novas imagens do jogo, abaixo:

Img 1 
Img 2 
Img 3 
Img 4 
Img 5 
Img 6 
Img 7 

Continuem ligados aqui na SEGA Nerds Brasil para mais informações sobre o Sonic 4: Episode 2!.

Fonte Sonic Next News, Power Sonic, TSSZ News


0 comentários: