Fórum Sega Forever

Os brasileiros atualmente abandonaram o Orkut. Hoje a rede social mais acessada é o Facebook.

Não estou dizendo que uma é melhor que o outra, mas com o abandono do Orkut, os Sega Lovers também abandonaram as comunidades.
Eu fiquei muito sentido do Orkut ter virado rede social abandonada. Porque foi lá que conheci a minha namorada (Jaque te amo <3 rs) e lá também é onde as comunidade da Sega, do Dreamcast, etc bombavam! Lá era o ponto de encontro de todos os Sega Lovers do Brasil!

O Orkut na verdade, teve uma genial idéia: Criar um site de rede sociais aonde todo mundo poderia criar um fórum de discussão que eles batizaram de comunidades.

Já que o orkut está abandonado, porque não criar uma "BIG COMUNIDADE" aonde todos os fãs da Sega podem entrar, aonde os antigos integrantes das comunidades do gênero podem entrar e lá fazer a mesma coisa que fazia nas antigas comunidades: Fazer amigos de sangue azul, debater sobre aquele jogo, contar aquela novidade, mostrar sua coleção, jogar conversa fora etc ?

Eu apresento a vocês o Fórum Sega Forever !


Lá é onde a magia das comunidades atualmente está! Visite! Cadastre! Já está cheio de pessoas legais! Chame seus amigos de sangue azul para participar também!

Conto com a presença de vocês!


2 comentários:

Ederson Pena disse...

Lembrando que o Forum SEGA Forever, não é apenas para fans da SEGA, mas em primeiro lugar, fans de video games em si.
La tem espaço garantido para os fans da Nintendo, da Sony da Microsoft, Atari e etc.
Os membros do SEGA Forever cultuam desde os primeiros consoles como TeleJogo, Odyssey, Atari 2600, até os modernos PS3, XBox 360, Nintendo 3DS... =)

Kenicius disse...

Com certeza :D