Dreamcast, Assassinato e Mistério - Mega64


Boa noite Segamigos!
Eu estava dando uma voltinha no blog Pimenta Blue Games, (pimentabluegames.blogspot.com.br- gostei do nome rs) e encontrei esse vídeo maravilhoso!

Eu já tinha visto ele algum tempo atras e já tinha pensado em postar ele no Sega Nerds Brasil mas como eu ainda não sei legendar vídeos não coloquei.

Aí navegando no blog Pimenta Blue Games que eu gostei muito, o produtor está de parabens, encontrei o vídeo legendado!

O vídeo foi legendado (e muito bem) pela gamestowerTV (inscreva-se o canal deles porque eles são feras: http://www.youtube.com/user/gamestowerTV).
Gostaria de parabenizá-los e agradecer de coração pelo trabalho!

Para quem ainda não conhece, o Mega 64 (inscreva-se no canal desses caras se você quer dar boas rizadas: http://www.youtube.com/user/roccob64?ob=4&feature=results_main) é um canal que publica vídeos humorísticos, críticas, documentários etc sobre os games da atualidade de uma forma SUPER DIVERTIDA! Eu mesmo já ri alto aqui com os vídeos desses caras. Eles também publicaram um vídeo do jogo Bayonetta:

Neste vídeo, o gordinho fala para o cara que está jogando Bayonetta que o jogo não tem nada de mais, porque ele faz estes movimentos no dia a dia. Ai o cara fala: "me prove!". E veja o que o gordinho apronta na parque e no supermercado! XD

Tem um também que eles fizeram do Shenmue:


O gordinho de novo se veste de Ryo e sai perguntando para as pessoas as mesmas perguntas que o Ryo faz no jogo quando está procurando algo. Ai as pessoas WTF NÉ? XD
E no final temos uma surpresa que eu quase caí da cadeira quando vi o vídeo! kkkkkkkkkkk


0 comentários: