Sega e desenvolvedora de Puzzle Pirates anunciam Free-To-Play Online Game

Sega of America e Three Rings (Puzzle Pirates, Doctor Who: Worlds in Time) anunciaram Spiral Knights, um novo free-to-play multiplayer jogo de ação e aventura online com lançamento marcado para essa primavera.

Prometendo o "clássico, console-estilo de aventura em um mundo online persistente",Spiral Knights permitirá que até quatro amigos explorem a "sempre-em mudança" configuração Clockworlds, lutar contra monstros, resolver enigmas e encontrar tesouros.

Os jogadores serão capazes de formar guilds, centenas de armas artesanais e artes, personalizar seus personagens e muito mais. Spiral Knights terá assinatura gratuita, mas os usuários podem comprar moeda virtual, Energia Cristal, que eles podem ser gastas com equipamentos no jogo .

Com sede em San Francisco (com sede em Filadélfia, e Madison), Three Rings é mais conhecida por desenvolver 0 popular MMORPG Yohoho! Puzzle Pirates, um dos pioneiros no free-to-play que foi lançado em 2003.

O estúdio independente passou a lançar o jogo de estratégia online Bang! Howdy e mais recentemente fechou um acordo com a BBC Worldwide para criar um jogo multiplayer online baseado na franquia Doctor Who.

"Baseado em nossa experiência com títulos como Puzzle Pirates, assim como lembranças de sonhar com novos jogos quando éramos crianças, nós imediatamente construímos algo acessível, repleto de ação mundial que atrai jogadores de todo tipo", diz CEO Three Rings Daniel James.

Ele acrescenta, "Spiral Knights ignora o nível estereotipado para polir uma aventura co-op, que é focada em um jogo divertido acima de tudo." O estúdio tem trabalhado no título há vários anos - um teste beta para Spiral Knights apareceu pela primeira vez online em novembro de 2009.


0 comentários: