SEGA dá dica do Tails no Sonic 4: Episode 2


O gerente da comunidade da SEGA, Aaron Webber, veio a público ontem a noite para lembrar do 17º aniversário do Sonic 3 na forma de uma longa história que misturava o Sonic 3, o Sonic 4 e um certo filósofo grego. No fim de tudo isso, foi feito um anúncio de uma forma muito inesperada. Se você ler o artigo no blog da SEGA, verá no meio do texto algumas letras em negrito que formam a palavra Berlin e o parágrafo final e uma enorme dica de um outro nome:

"Aristóteles, citado algumas vezes pelos gregos por ter escrito sobre o ouriço e a sua enorme capacidade de detecção do vento, foi mais tarde categorizado entre os escritores e pensadores em uma comparação que todo o fã de Sonic deve achar bastante interessnte. Há rumores, que de fato, existem 2 estilos de ciência: comparada como objetivo e abstrato. Ache a linha falsa nesse último parágrafo e vocês podem achar respostas escondidas."

Se você jogar no Google: Berlin, Aristotle e hedgehog ao mesmo tempo, uma entrada da Wikipédia sobre um ensaio publicado em 1953 por uma pensadora moderna, Isaiah Berlin, aparecerá. Nele, Berlin teoriza que muito filósofos conhecidos podem ser divididos em 2 campos: Aqueles que veem o mundo através de uma única ideia e aqueles que recorrem a várias ideias menores e experiências para formar uma visão do mundo. O título desse ensaio? O Ouriço e a Raposa.

Resumindo, foi uma forma bem genial e inesperada de talvez confirmar a presença do Tails no Sonic 4: Episodio 2. Parece que estamos cada vez mais próximos de receber novas notícias dos jogos do Sonic.


0 comentários: