Tanimura apresentado em trailer de Yakuza 4


A Sega of America revelou um novo trailer de Yakuza 4, desta vez mostrando o personagem Tanimura.

Yakuza 4 tem lançamento agendado para o segundo trimestre de 2011 nos EUA e na Europa. O título está disponível desde março no Japão como Ryu ga Gotoku 4: Densetsu o Tsugumono.

Diferente do anterior, que sofreu cortes em sua estreia nos EUA, a versão ocidental de Yakuza 4 conta com os chamados "Hostess Bars", um tipo de clube de acompanhantes. Em Yakuza 3, tais locais foram cortados na versão que saiu na Europa e Estados Unidos, um erro que a produtora não pretende repetir.

Tais clubes, famosos no Japão, são locais onde homens e mulheres de negócios vão relaxar após o trabalho, geralmente na companhia de pessoas do sexo oposto. Anteriormente, a Sega havia comentado que estes locais eram importantes apenas para a cultura japonesa e que não faria sentido ter no game em sua versão ocidental. Haverá, porém, algumas pequenas remoções com relação ao conteúdo original, mas nada perto do que aconteceu com a edição anterior, promete a Sega.

Yakuza 4 é nos moldes dos games anteriores, e conta com a participação de atores famosos como dubladores (Hiroki Narimiya e Kenta Kiritani), além de músicos de renome nas composições. Nessa versão, o personagem principal Kazuma Kiryu recebe a ajuda de Masayoshi Tanimura, Shun Akiyama e Taiga Saejima, todos bons de briga. Cada um deles possui sua própria narrativa e uma história que carrega uma conexão com o clã Tojo.

O título usa a mais nova tecnologia de captura de movimento de forma que não apenas as vozes desses artistas são fiéis no jogo, mas seus modelos em 3D agem exatamente como eles.

Vale lembrar que, enquanto este chega ao Ocidente, o Japão recebe Yakuza of the End, uma nova vertente da série envolvendo zumbis.

fonte: final boss


0 comentários: