Dreamcast collection: 4 clássicos do eterno vindo para Xbox360 e PC!


A Sega definiu fevereiro como data para o lançamento do game pack "Dreamcast collection"

os game selecionados são os clássicos:
Sonic Adventure
Crazy Taxi
Sega Bass Fishing
Space Channel 5 part 2 (exclusivo para Dreamcast, antes da compilação)

Basicamente é uma compilação de seus títulos digitais já anunciado. Aqui é algo novo, porém,também chegara ao PC, embora nada definido sobre uma versão para o Playstation 3! O comunicado de imprensa não diz se a versão de Sonic Adventure virá com o conteúdo DX para download em um disco.

Aqui está o press release oficial (traduzido do inglés):

SEGA ® Europe Ltd. e SEGA ® of America, Inc. anunciou hoje que uma compilação de pacotes de títulos clássicos da Sega Dreamcast popular ™ console chegará às prateleiras do varejo no sistema ® jogo de Xbox 360 e vídeo de entretenimento da Microsoft, e do PC. A coleção Dreamcast estará disponível em 25 fevereiro 2011 na Europa e 22 de fevereiro na América do Norte, 24 de fevereiro na Austrália e 25 de fevereiro na Nova Zelândia.

A coleção inclui o Dreamcast favoritos dos fãs de Sonic Adventure ™, Crazy Taxi ™, a Sega Bass Fishing ™ e ™ Space Channel 5: Part 2. Os jogadores vão começar a desfrutar de quatro experiências muito diferentes Dreamcast, pulando atrás do volante de Crazy Taxi, para levar as coisas um pouco mais lento, atraindo em seus peixes antes de pegá-los gancho, linha e chumbada com a Sega Bass Fishing. Em alternativa, tomar posse como intergaláctico repórter Ulala in Space Channel 5: Part 2 e dança à sua maneira o passado Rogues mal Ritmo, ou fazê-lo toda a velocidade na saída do Sonic primeiro Dreamcast, Sonic Adventure!

Dreamcast da SEGA Collection apresenta gráficos melhorados para ambas as versões de plataformas, oferecendo uma experiência ainda mais envolvente. Além disso, as realizações e quadros de líderes online estarão disponíveis para cada jogo, proporcionando uma vantagem competitiva e permitindo aos jogadores para provar suas habilidades!

"O Dreamcast ainda é lembrado como um pioneiro do console de jogos online", comentou Gary Knight, vice-presidente de marketing da SEGA of America e da Europa SEGA "Estamos muito satisfeitos em poder oferecer à nossa grande comunidade de fãs dedicados, como uma coleção Dreamcast coleção para que apreciem velhos favoritos nesta geração de consoles ".

Dreamcast coleção estará disponível na Europa em fevereiro de 2011 para o sistema Xbox 360 ® e vídeo de entretenimento da Microsoft, PC e PC download digital.


0 comentários: