Criador de Bayonetta elege sua cena favorita do game

imagem

Como parte dos 100 Melhores Momentos de 2010 selecionados pela revista britânica PSM3 a cena de Joy em Bayonetta marca presença, o momento selecionado por Hideki Kamiya, criador do jogo como seu título favorito da Platinum Games.

"Se vocês me perguntarem a sua cena favorita no jogo, eu só posso responder:" Todas elas, mas se eu tiver que ficar com só uma diria que a cena onde a Joy aparece pela primeira vez no jogo, "disse Kamiya. "Essa foi minha maneira de expressar a noção de que as mulheres tem para outra mulher e que todas as outras mulheres são seus inimigos."

"Quando as pessoas perguntam-me a inspiração para responder as cenas de Bayonetta todas vêm da minha cabeça", disse o criador. Mesmo duas mulheres que atravessam a rua discutido o que vestir pode queimar os olhos com algum antagonismo. Mulheres são assustadoras. "


fonte: 3djuegos


0 comentários: