Valkyria Chronicles 3 Anime


OVA e jogo para ter conteúdo conjuntivo.
Sega anunciou um anime de Valkyria Chronicles 3 em um evento para a imprensa a um par de meses atrás. Hoje, ela compartilhou os primeiros detalhes.

Intitulado "Senjo no Valkyria 3 Tagatame no Juusou", as duas partes do OVA (animação original) está em produção na A-1 Pictures, sob a direção de Nobuhiro Kondo e com roteiro de Hiroshi Onogi.

Em comentários compartilhado hoje no site oficial do OVA , Kondo, disse que o foco está sendo colocado não só em mostrar o personagem principal, Kurt e outros membros da brigada Nameless, mas trazer à tona não só os personagens da série mais também os equipamentos e os tanques também.

Sega está prometendo algum tipo algum de conectividade entre o anime e o jogo. Também no site oficial, Valkyria 3 o produtor do jogo Shinji Motoyama disse que seria em forma de conteúdo para download, mas não especificou.

O OVA será lançado na Primavera de 2011, primeiro através da PlayStation Store. Visite o site oficial(http://valkyria3-anime.sega.jp/) e veja o elenco completo.


0 comentários: