Shenmue City:lançamento ocidental planejado, diz Yu Suzuki


Shenmue City, a nova parcela surpresa da série Shenmue há muito adormecido, pode estar chegando aos serviços ocidentais, como o iPhone eo Facebook de acordo com o criador da série Yu Suzuki.

Falando exclusivamente para o jogos ™,o criador de Shenmue Yu Suzuki, revelou que está planejando lançar o próximo Shenmue City em Inglês. Quando perguntado se a rede social / jogo para celular podem ser convertidos em plataformas oeste-friendly como o iPhone ou o Facebook, ele responde provocativamente: "Existem planos, mas eu não posso discuti-las agora."

Shenmue City é um jogo multiplayer de rede social inspirada no popular Mafia Wars. É o primeiro jogo da série Shenmue desde 2001 e é uma side-story definido durante a hora e o local do jogo original do Dreamcast. "Estamos construindo Shenmue City como um jogo social, e cada jogador é o personagem principal", explica Suzuki. A história progride com cada jogador assumindo o papel de um estudante que trabalha com Ryo em seu dojo, o chamado Hazuki Bukan. "

Suzuki também confirmou para nós que Shenmue City incorpora muitos dos conceitos originalmente desenvolvidos para Shenmue Online,Yu Suzuki produziu o MMO que foi cancelado seu desenvolvimento em meados de 2006. "Duas histórias mais se seguirão no futuro", acrescenta, "e se a administração gosta de nosso desempenho, mais histórias será uma possibilidade."

Shenmue City está para ser lançado no serviço Yahoo Japão Mobagetown neste inverno e, presumivelmente, viria para o Ocidente em 2011.


0 comentários: