Pritchard fala mais dos jogos do Sonic para 2011


A edição número 213 da Game Informer Magazine, tráz uma entrevista com o novo Vice-Presidente de vendas e Marketing da SEGA, Alan Pritchard, que fala com Matt Helgeson da GI sobre o futuro próximo do Sonic e outras estratégias da empresa para aproveitar o bom momento do ouriço.

A parte mais promissora que ele fala é que novos anúncios de jogos do Sonic estão por vir, mas não antes de 2011 chegar, porém não muito depois disso. Pritchard dá uma dica do Mario & Sonic como um jogo do Sonic de "party" e do o Sonic Colors como o Sonic "pura plataforma", ele faz alusão que jogos estão vindo para esses 2 estilos:

"Nós estamos nos sentindo culpados por trazer tanto produtos do Sonic para o mercado. Onde nós estamos tentando chegar é, nós temos Mario & Sonic como nosso título party do Sonic. Então nós estamos tentando melhorar a qualidade e focar na experiência de Sonic de pura plataforma. Nós lançamos o Sonic 4 digital, que recebeu bons reviews. Semana passada, nós lançamos o Sonic Free Riders no Kinect. Isso foi a gente se envolvendo no lançamento de um "console". Históricamente a SEGA manda bem na época de lançamento de um console. Nós fizemos bem no lançamento do PS3 e Wii. Free Riders foi bem o fazer parte do lançamento do Kinect. Então, nós temos o Sonic Colors, que é a experiência pura do Sonic. Este teve altas notas. Foi o melhor pré-vendas de um jogo puro do Sonic que já tivemos. Isso é um bom indicativo. No qual acreditamos na qualidade do jogo. Esse é o nosso Sonic de plataforma pura. Mas [....] nós temos alguns anúncios para fazer no comecinho do ano que vem que irão continuar com a nossa estratégia. Existirão dois ou 3 grandes anúncios de jogos do Sonic no começo do ano que vem."

De alguma forma isso coincide com o que foi revelado em Outubro. Talvez o Sonic Anniversary e o Mario & Sonic 3 não sejam meros boatos


fonte:http://www.powersonic.com.br


0 comentários: