Pier Solar enfim Pronto e já disponivel!



O lançamento mais importante da década finalmente está chegando nas nossas casas após 2 anos de atraso. O site, que foi reformulado, enviou um e-mail para todos os compradores ainda esta semana avisando que em 20 dias o jogo deve estar batendo na nossa porta, ou seja, no início de janeiro se tudo der certo.

Para quem não sabe, ele virá com coisas nunca vistas no bom e velho Mega Drive, que é o melhor console disponível no mercado até hoje (embora alguns redatores daqui descordem erroneamente). Entre elas, um CD com a trilha em qualidade muito melhor para ser usada caso você possua um Sega CD, 64 Megabits de cartucho (só a título de comparação, Street Fighter 2: the New Challengers era o maior jogo do mega, com 40 megabits e Final Fantasy 6 e Chrono Trigger de snes tinham 32), e por fim efeitos e recursos no jogo que eles prometem usar tudo o que o sistema tem a oferecer. Eu particularmente estou curioso para ver como o blast processing será usado ao máximo em um RPG.

Segundo o WaterMelon Team, eles mesmos não esperam que seu próprio jogo seja melhor que o trio considerado o top dos RPGs 16-bits, com os dois clássicos já citados acima mais Phantasy Star 4, mas avisam que será uma experiência inédita para os fãs do gênero.Você pode Adquirir o game aqui no site oficial:http://www.piersolar.com/index.php.Veja fotos e trailer abaixo:


0 comentários: