Phantasy Star Goes:jogo Social sobre Mobagetown


Nova Phantasy Star Eternal Hunters cria mundos baseados no seu local.
Phantasy Star está seguindo Shenmue e Sakura Taisen para se tornar a próxima franquia clássica da Sega a ir para serviço social. Sega compartilhou os primeiros detalhes hoje sobre "Phantasy Star Eternal Hunters", uma nova entrada da franquia Phantasy Star que está sendo desenvolvido para a plataforma de jogos móveis social Mobagetown.Há um tempo trás,postei sobre o registro do game.

Em Eternal Hunters, você está encarregado de coletar os dados que foram espalhados por toda a terra, após uma pesquisa no navio desembarque de um acidente em um planeta desconhecido.

A grande característica da Sega está a promover é que o jogo utiliza as informações de posicionamento de seu telefone celular para criar áreas de jogo baseado fora de seu local atual. Os monstros que você encontra mudam dependendo da área, então é possível para os jogadores de todo o Japão ter uma experiência diferente.

A pré-inscrição já começou para o Eternal Hunters, com o serviço oficial previsto para o inverno. Como sempre para Mobagetown, o jogo está livre para jogar, fazendo uso de um sistema de transação de item.Fotos abaixo:




0 comentários: