Richard Kuta lança um fã filme animado do Sonic



Diga o que quiser sobre Richard Kuta, mas agora, seus fã filmes de Sonic é um toque mais longo do que Eddie Lebron.

Ele provou que liberando um longo preto e branco animado do filme desta semana. A cena é que será totalmente animados para o público pré-visualizar, e para provar o trabalho do Kuta,está em andamento é o negócio real. É a partir da porção posterior do filme, e de acordo com a descrição anexa, esta é apenas parte da ação que resultará:

... E assim o badniks se revoltaram contra Robotnik, graças à inventividade de Sally. Isso deu Sonic e os guerreiros da liberdade o momento oportuno para o encontro com Sally e, finalmente, deixar Robotropolis com as Esmeraldas do Caos. Infelizmente, a vitória é de curta duração quando Robotnik desce rapidamente em seu Eggomatic e rouba e as Esmeraldas do Caos da princesa. Sonic enfurecido com a vingança, corre para Eggomatic Robotnik e é confrontada por seu adversário de metal que protege o seu criador. A briga segue entre máquina e ouriço, enquanto o resto dos combatentes da liberdade assistir no terror do lado de fora ...

Kuta também abriu um canal no YouTube dedicado aos fãs de cinema, que inclui um relatório de progresso vídeo Kuta si mesmo. O link do canal pode ser usado para ver que, o animatic, sem o diálogo que o acompanha, está abaixo.


*-*

Fonte:TSSZ News


0 comentários: