Osamu murata quer Shenmue 3 para playstation 3 e XBOX 360!


Osamu Murata, um dos desenvolvedores de som da saga Shenmue, comentou a notícia de Shenmue town game que é um jogo para uma rede japonesa através de serviços do Yahoo! Japão.

Murata não está satisfeito com o anúncio, e comentou que "Eu tenho sentimentos mistos sobre o desenvolvimento de Shenmue em Yahoo! Mobage. Trabalhei em Shenmue, Yu (Yu Suzuki). Contudo, o Yahoo Mobage é criado por um amigo meu .

"O que torna tão complicado é que Yu fez baixar a qualidade. Shenmue necessidade da mais alta qualidade. Não houve compromisso de fazê-lo em Shenmue, se houver, Yu Suzuki teria ficado furioso com a gente. É desta forma que desenvolvi minha criatividade. Quando eu penso que a Sega e Yu fizeram um jogo Shenmue "light", eu tenho sentimentos mistos ".

Murata disse que "tenho certeza que ele queria lançar Shenmue na PlayStation 3 ou Xbox 360", o anúncio de corrente é definitivamente como se sente Shenmue Yu. O som da moto, a grama de captura de movimentos faciais, das crianças A posição das bandeiras, a animação de correr, perseguindo a beleza nas personagens femininas ... Ele trabalhou duro apesar de ficar doente. "

Murata disse que tem conversado com as pessoas da Sega e a empresa não reconhece oficialmente Shenmue Town. O jogo é desenvolvido entre Yahoo Mobage e uma empresa criada por Yu Suzuki.

"O Mobage Yahoo! Shenmue Sega não é. Não é o que acontece quando você faz um anúncio oficial. Se parece que ele poderia vender bem, a Sega, provavelmente oficial." O anúncio do jogo foi feita pelo Yahoo e Dena, mas a Sega não tenha feito menção ao projecto no seu site oficial ou por outros meios.


0 comentários: