Vanquish era para ter um cão robô

Shinji Mikami e Atsushi Inaba deram uma entrevista à 360 Magazine onde revelaram algumas curiosidades sobre Vanquish. A revelação principal acabou por ser o facto da história ter sido pensada para que Sam tivesse um cão robô que o ajudaria a derrotar os inimigos. Sim, um cão robô, uma espécie de Rex do futuro.

Supostamente, o fato de Sam sofreria alterações, como um transformer, e juntar-se-ia a um cão robô. Mikami explicou ainda que tiveram de desistir da ideia pois estava a ser mal recebida.

"No inicio, o fato de Sam transformar-se-ia e faria combinações com um cão robô, contudo, o cão não foi bem recebido e por isso alteramos as transformações para as armas" revelou Mikami.

Esta é capaz de ter sido uma boa opção, ou poderíamos deparar-nos com cinematics do tipo "Rex, telephone!", ou "Vai Max, ataca!", já no que toca à jogabilidade, esta até poderia ser uma adição interessante. Ter um cão como companheiro poderia servir como distracção enquanto se disparava para o inimigo, ou ainda fazer ataques sincronizados.

Vanquish sairá no dia 22 de Outubro na Europa para a PS3 e XBox 360.

fonte: Ez/Mygames


0 comentários: