Sonic Riders-Playstation 2


Pessoal me desculpe por não postar ultimamente, estou meio que ocupado e não ando bem, mais o que importa é que eu voltei.

Ai vão algumas dicas e truques:

No começo se estranha um pouco a jogabilidade do game, mas depois se acostuma facilmente. Sonic Riders acaba sendo um jogo fácil após certo tempo de experiência. Todas as corridas começam com um contador de 5 segundos. Durante este contador, você não poderá atravessar a linha de largada, que é eletrizada com uma corrente que impede quem tenta "furar" a largada. Perde-se muito tempo, além de começar correndo com 0 quilômetro.

O jogo é muito veloz. As pranchas normalmente atingem 150 km/h, sendo que ao se usar o Air Boost pode-se aumentar ainda mais a velocidade. Ao longo das corridas, surgem vários obstáculos (próprios para os personagens Power), que deverão ser desviados pelos personagens comuns. O jogador tem que aprender quando às vezes é melhor ficar atrás e esperar surgir uma turbulência, para aproveitar e pegar um atalho. Às vezes quem está na frente é surpreendido por duas ultrapassagens, de personagens que aproveitaram algum trick de uma turbulência.

A todo o momento tem-se alguém atrapalhando alguém. Por isso não fique bravo se a Amy passar e usar o seu martelo contra você ou dar um grande grito... Isso será praticamente rotina e pode vir justo nas piores horas, como no World Cup, onde é fundamental ganhar as corridas. Sonic Riders é com toda certeza um game que possui "replay", aqui entendido na idéia de que após jogar pela primeira vez, estimula o jogador a jogar novamente, mesmo após zerar ou ganhar todas as medalhas de ouro. É um game que faz alguém perder tempo no Time Attack, apenas para melhorar seu desempenho.


1 comentários:

Leo Silva disse...

valew ray...
bom q vc voltou...