Mais novidades de Shining Force Hearts


Depois de três anos de ausência, a série "Shining" tem seu retorno anunciado. A Sega revelou essa semana nas páginas de várias revistas japonesas a produção de "Shining Hearts" para PSP. Sua chegada está programada para o primeiro trimestre de 2011.

O novo "Shining" se passa na ilha de Windaria, onde o herói e espadachim Rick, que trabalha para um padeiro, se envolve em uma intriga quando uma misteriosa mulher chamada Kaguya aparece desacordada na praia.

Além de sofrer amnésia e apresentar nenhuma emoção, ela aparentemente está fugindo de um bando de piratas. Rick decide ajudar, forma um grupo com trabalhadores da padaria - Amil, o mago, Neris, o caçador e Aerie, a sacerdotisa - e tenta fazer Kaguya recuperar sua memória.

"Shining Hearts" é descrito como uma mistura de RPG e simulador de vida à la "Animal Crossing". Sua equipe é livre para fazer o que quiser na ilha, seja cuidar de missões relativas a história principal, aceitar missões de aldeões ou engajar em minigames como pescaria e colheita de frutas para coletar itens e materiais.

No decorrer da história, o jogador coleciona "corações" de outros personagens que, além de ajudarem Kaguya a recuperar partes de sua memória, também fazem que a própria cresça e se expanda e seu barco, inicialmente uma mera jangada quebrada, se torne uma embarcação adequada.

Sobre o sistema de batalhas, não há muitos detalhes, exceto que seu grupo pode ser formado por, no máximo, quatro pessoas, e que há possibilidades de combos, dependendo do nível de afinidade ou compatibilidade entre os dois personagens envolvidos.

Por ora, não há previsão de "Shining Hearts" estrear no Ocidente.

Site oficial

fonte: UOL Jogos


0 comentários: