PSP Yakuza Obtém Modelos Reais

Sega fez o anúncio formal hoje das celebridade tie-ups que tem planejado para Black Panther: Yakuza New Chapter.

A entrada do novo jogo da série Yakuza no psp terá três das mais populares atrações da vida noturna Kamurocho concebido à imagem de três modelos do mundo real. Gravure Idol Yuu Tejima e Hoshiaya modelo aparecerá como recepcionistas no jogo que compõem o clube anfitrião. Talent Anne Nakamura aparecerá como uma pole dancer.

As três vão emprestar ao jogo não apenas suas vozes, mas seus nomes e aparências também. Esta é a primeira confirmação de que a entrada da série no PSP fará uso da tecnologia de captura 3D face que foi utilizada no PS3 em Yakuza 4.

Alguns destes pode soar familiar, como a informação vazou da Famitsu antecipadamente ontem . Agora obter um primeiro olhar!

Yuu Tejima
Tejima é um regular em uma série de espectáculos de variedades e dramas de televisão.
Data de Nascimento: 08.27.1984
Naturalidade: Tochigi Prefecture
Altura: 165 centímetros
Dimensões: 95x56x86cm

Quanto à sua nova função, ela disse: "Para esta gravação, eu pessoalmente queria libertar todos os meus feromônios. Então, se você, os jogadores, não se apaixonar por mim durante o jogo, vou ser incomodada (risos). Por favor, todos, certifique-se e sentir meus feromônios. "

Hoshiaya

Hoshiaya antigamente era um modelo com Happie nuts Ela agora trabalha para uma variedade de revistas de moda.
Data de Nascimento: 01.23.1985
Naturalidade: Shizuoka Prefecture
Altura: 164 centímetros
Dimensões: 84x57x80cm

Em relação ao seu papel Yakuza, ela disse, "eu jogar, o CG nos últimos jogos é surpreendente. Eu sempre me perguntei como ele foi feito, mas com esta gravação o mistério foi cancelado (risos). Definitivamente vir e se encontrou com o real me ".

Anne Nakamura
Um talento e modelo. Ela é um regular na Fuji TV's Suporuto.
Data de Nascimento: 09.17.1987
Local de nascimento: Tóquio
Altura: 161 centímetros
Dimensões: 82x60x86cm

Em relação ao seu papel Yakuza, ela disse: "Antes da gravação, eu estava um pouco confuso, porque é um papel pole dancer. Entretanto, eu tinha muita diversão durante a gravação. Espero que eu era capaz de transmitir esse divertimento e sexy sentimento. Definitivamente confira-me como uma pole dancer no jogo. "

fonte: adriasang / segaworld-sega


0 comentários: