Criadores do teaser de "Project Needlemouse" causam confusão


A agência publicitária Integrated Alchemy Media adicionou à descrição do teaser trailer do "Project Needlemouse", jogo 2D para plataforma virtuais do Sonic anunciado no fim do ano passado, no site Vimeo um diálogo. Nele, a empresa, que foi responsável pela criação do vídeo, falava sobre a origem dele.

"A SEGA veio até a Integrated Alchemy Media sem um jogo, sem um título, sem um logotipo, sem um personagem, e com um desafio: fazer com que fãs de Sonic ficassem excitados sobre seu retorno em um jogo que não vimos. Tinhamos uma semana," dizia o trecho, que, hoje, desapareceu da página. Fãs viram o ocorrido com pessimismo: o fato de que os criadores do teaser nem ao menos saber do que o jogo se trata pode significar que este não tenha relação alguma com o vídeo, que fazia alusões à série clássica do mascote.

Além do texto, uma versão anterior à final do trailer também foi colocada no site, com o intuito de mostrar aos fãs o processo de criação do vídeo, mas esta também foi retirada do ar.

Especulações dizem que a descrição do vídeo foi retirada à pedido da própria SEGA, que viu no trecho um problema para a promoção do projeto, que deve ser exibido ao público no máximo até a E3, que acontece em junho.

fonte:wii brasil


0 comentários: