Bomba: Nasce em 2010 a força anti-porco azul


Nosso parceiro do site Inter Sonic infelizmente já foi vítima.
Acessem:
http://www.intersonic.com.br/

Conforme o enunciado suas próximas vítimas serão:
Power Sonic, Pro Sonic Games, Eajs e Portal Sonic.

Isso é uma notícia deprimente, pois é ruim saber que muitos não respeitam os gostos dos outros. E não sabem que a diversidade no mundo dos games está ai para divertir nós gamers e não causar transtornos e conflitos como esses que a força anti-porco azul está causando ou então tentando causar.

Para o staff do inter sonic:
Não se preocupem com isso pessoal. Isso é uma baita sacanagem sem graça com pessoas que não sabem respeitar o gosto dos outros. O site de vocês é ótimo. E isso não é motivo para vocês desistirem do belo trabalho de vocês! Se vocês tem um backup do site ótimo caprichem ai em um novo nome ou bolam outra coisa para continuar com o tributo ao Sonic de vocês. Agora se não tiverem um backup, é um novo ano para começar de novo. Não desistam!

Para os sites ameaçados:
Não há razão para pânico. Não desistam e preparem um backup dos sites de vocês por segurança. E que alguém pare essa força anti-porco azul por que gosto não se discute e deve ser respeitado. Sucesso para todos vocês.

Para a força anti-porco azul:
Deixem disso pessoal! Gosto não se discute! Se for um hobbie falar de Mário para vocês é um hobbie os fansites do Sonic falar de Sonic para eles!
Isso que vocês estão fazendo... Vocês não vão ganhar absolutamente NADA com isso. E isso que vocês estão fazendo não irá fazer diferença nenhuma pois sempre haverá fãs de Sonic e/ou de Mário.
Eu particularmente sou fã de Sonic também, mas isso não me impede de ser fã de Mário também. Enquanto eu tenho um capuz do Sonic ao mesmo tempo tenho uma camisa 1up. FATO
O mundo dos games está ai para fazer escolha de certo gosto específico e para divertir todos. E não para causar intrigas e conflitos.
Vídeo games é para todos se divertirem e não para causar “guerras” como vocês estão fazendo.
E saibam também que vocês estão perdendo tempo. Porque de 1 site que vocês custam para rackear nascem 10 do tipo.
Se vocês não gostam de sonic deixa pra lá! Outros gostam e vocês devem respeitar para serem respeitados!
Se vocês estão lendo isso e tão caindo na rizada pode cair. Mas esta é a verdade e o que vocês estão fazendo, e que fique na consciência de vocês.


9 comentários:

Anônimo disse...

responsa do webmaster pela segurança ai do site

Ítalo Tabosa disse...

Sacanagem!

Anônimo disse...

sacanagem e pouco o que eles fizeran!

Masato Huehara disse...

Caraca essa eh nova...
Se tiver alguem anti-colecionador me avisem rsrsrsrs

Anônimo disse...

Esses filho da p*** acham que é legal acabar com sites do Sonic!
Esses sites levam anos para serem feitos, os webmasters gastam muito suor e sangue pra quê? pra uma mundiça de gente que não respeita os gostos dos outros fazerem isso? Eu não admio isso não! Eu gosto do Sonic e também gosto do Mario, mas gostar do Mario não é motivo pra fazer isso! Se essa mundiça estiver lendo isso, saibam que eu posso denunciar o que vocês estão fazendo e no Brasil tem lei contra hackers, e vocês podem ser presos, sua m**** de Força Anti-Porco Azul!

Sonic The Hedgehog News disse...

eu odeio vcs Anti-Porco por que isso sonic the hedgehog nunca vai morrer por que a sega vai continuar produzindo games e por favor tenha conciencia ja jogou pelo meno 1 jogo do sonic the hedgehog por favor pare... n percebe o erro que estao fazendo quando for tarde sera tarde

Ziggoto disse...

Isso é fake certeza ! Eu conheço o HyperTM e o site deles tem CPanel... e tem mais...só mudaram a o Index.... e pior de tudo..parece uma foto editagem do HyperTM..não acreditem nessa merda mal feita !!

Duvidas ? Olhem vocês mesmo : www.intersonic.com.br/index/

Flw !!

Kenicius disse...

pois eh eu tb tava desconfiado q isso eh fake e tudo mais...
e percebi q os kara soh mudo o index.
eh esperar pra ver
ninguem tem certeza q eh fake e tudo mais...

Pedrofsn disse...

Mas o grupo de Fim da comunidade Sonic não deve ser brincadeira: http://fcsgroup.t35.com/

Fizeram até um ataque ao forum sonic zone ontem