SEGA traz mais Monkeys Balls para o iPhone

SEGA foi um dos primeiros grandes empresas de jogos para liberar uma das suas franquias de casa popular para o iPhone App Store em julho de 2008, com uma versão iPhone de Super Monkey Ball, e eles revelaram que eles estão seguindo com uma sequela.

O original Super Monkey Ball no iPhone foi um êxito comercial, tirando toda a vantagem da tecnologia nifty da Apple, permitindo que os jogadores do jogo tenham controle com sensor de movimento do iPhone. No entanto, enquanto o jogo foi aparentemente (eu não ter jogado) divertido bastante, muitos jogadores queixaram-se controles do jogo - essencialmente função da inclinação simplesmente não funciona com tanta precisão quanto era necessário.

Mas, aparentemente SEGA tomou todos os comentários negativos a bordo e Super Monkey Ball 2 deve jogar muito melhor do que o iPhone original. Bem como a melhoria dos controlos, SMB2 é dito a característica; novos níveis, WiFi suporte multiplayer, (o popular) mini-jogos e melhores gráficos.

Touch Arcade ter sido capaz de obter algumas mãos no tempo com o jogo e e até agora está soando bem;

"Depois de jogar uma final de construção da sequela, parece que fizeram progressos reais nos controles. Em especial, achei giro a ser muito mais precisos do que no original.

"Super Monkey Ball 2 também começa a adicionar em mini-jogos que foram populares na franquia. O primeiro mini-jogo de nave com ele será Monkey Bowling, Golfe e enquanto Monkey Monkey Target será adicionado como atualizações gratuitas, em 2010. Geral , os gráficos também parecem notavelmente melhorada em comparação com o original. "


Veja o vídeo acima para uma demonstração (obrigado para o Touch Arcade para isso também).

Super Monkey Ball 2 está previsto para lançar este Natal, com algumas das atualizações / add-ons (incluindo mini-jogos) previsto para 2010.


0 comentários: